25/06/2014

Resenha: Blush Natural line!

    Meninas, hoje trago a resenha de um blush lindíssimo da Natural line!



A cor é o pêssego. É um tom laranjinha com um fundo rosa bem clarinho, do jeito que eu gosto! 
Se você, assim com eu, não gosta de blush muito rosa e brilhoso para não ficar aquele efeito ''artificial'' no rosto, então você vai amar esse blush! Pois ele deixa aquele efeito bem natural, sabe?! Podendo ou não ficar intenso dependendo da quantidade de produto que colocamos no pincel.























Duração na pele:

A duração dele é até bacana. No meu caso ele chegou a durar cerca de 4 horas. Mas é claro que aos poucos, a cor vai perdendo a intensidade.

A pigmentação:

A pigmentação dele, na minha opinião, é muito boa! Pois não é absurdamente pigmentado, ele é bem levinho. Ideal para usar no dia a dia. Mas se quiser mais cor, é só ir construindo camadas aos poucos! 






















Valor:

Acho que o valor depende de cada loja e região. Eu paguei menos de R$10,00! Acho que entorno R$8,00 ou R$9,00. Super bacana o preço dele, não é mesmo? 

A embalagem: 

A embalagem é simples. Mas não é feia! É uma embalagem comum. Com o fundo azul marinho e a tampa transparente. Não parece ser muito resistente, mas também não é aquela embalagem que quebra por qualquer coisa. Nela diz que contém proteínas da Seda e Colágeno! Maravilha não é mesmo?! hehe


    Então, essa foi a resenha de hoje. É um blush acessível e de ótima qualidade! Super recomendo!!

Beijo, beijo!

Pâmela

16 comentários:

  1. Que tudo esse Blush, linda cor ! Que baratinho, deve ser ótimo! Amei já quero o meu, não pera tenho que acabar os muitos brushes que tenho, haha é um Vício !
    Seguindo seu Blog, ta fofo ♥
    Sucesso linda !!
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :D
      Esse blush é tudo mesmo!
      Obrigada flor ♥ Sucesso pra nós!

      Excluir
  2. Eu gosto muito de blush pêssego e dos bronzers ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito!
      Blush pêssego fica ótimo em todos os tons de pele né.. ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei o blush e ele ainda é baratinho, já vou providenciar o meu rs! Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É baratinho mesmo Hehe e super bom!
      Beijos ♥
      Vou dá uma olhadinha no seu blog ;)

      Excluir
  4. Oii linda , seguindo aq ja , retribui?


    http://fasemenina-mulher.blogspot.com.br/

    bjjjjs


    entra em contato cmg pf ? Tenho umas ideias super legais com blogueiras
    makeuplopes16@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tenho vergonha e receio de usar maquiagem, mas quando uso opto por um Blush pêssego mesmo, a cor é linda né?
    Vou comprar um desse que tu falou, já que os meus já acabaram faz tempo haha
    Estou te seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe a cor é linda mesmo!
      Beijos e obrigada por seguir ♥

      Excluir
  6. A cor parece ser linda, fiquei curiosa para saber como fica no rosto K

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Ele é super natural! Gostei!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, muito lindo !

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir


Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!

 renata massa